publicidade
21/04/21
Santa Cruz vem de derrota para o Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz vem de derrota para o Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Qual Santa Cruz vai jogar nesta quarta contra o Salgueiro?

21 / abr
Publicado por Marcos Leandro em Opinião às 8:30

Qual Santa Cruz vai estar em campo hoje (21) contra o Salgueiro? O do primeiro ou o do segundo tempo do jogo contra o Náutico, domingo passado? O torcedor tricolor, com certeza, deseja o da etapa complementar. Mesmo não conseguindo o empate e amargando a derrota por 2×1 nos Aflitos, a Cobra Coral foi um time valente, procurando superar suas limitações diante de um adversário tecnicamente melhor. E olhe que a igualdade poderia ter sido alcançada se o árbitro e o VAR tivessem marcado pênalti de Hereda em Madson.

LEIA MAIS

> Atacante do Santa Cruz, Pipico revela melhora na saúde do filho e agradece apoio

> Sem Ciel, Salgueiro enfrenta Santa Cruz buscando vencer para se aproximar do G-2 do Pernambucano

> Natural de Alagoas, jornalista Márcio Canuto revela paixão pelo Santa Cruz: “Amor eterno”

Hoje contra o sempre perigoso Carcará – que já ganhou dos tricolores este ano, na Copa do Nordeste -, é preciso um comportamento semelhante ao da etapa final diante dos alvirrubros. Mesmo sendo apenas a segunda partida sob comando do técnico Alexandre Gallo.

Com jogos a menos do que Sport e Afogados, que estão à sua frente na classificação, assim como o Salgueiro, o Santa Cruz precisa ganhar o jogo para seguir brigando pela segunda colocação, que dá passaporte direto às semifinais. Mesmo desejo do time sertanejo, o que aumenta ainda mais a competitividade da partida.


FECHAR