Em nota, Santa Cruz lamenta a morte de Augusto César e se solidariza com família do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 21/04/2021 às 12:28
X

O Santa Cruz lamentou, em nota, a morte do ilustre torcedor coral Augusto César, que faleceu, aos 61 anos, na noite dessa terça-feira (20), no Hospital Hapvida da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

O artista, que era diabético, apresentou problemas renais, provavelmente agravados pela covid-19, de acordo com a família, e foi socorrido no último domingo (18). Ontem à noite, por volta das 22h15, os médicos confirmaram a morte. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (21).

> Vida e carreira do cantor Augusto César, que morreu nessa terça (20) no Recife

> "Painho foi embora cantar no céu", diz filho sobre morte do cantor Augusto César

> Augusto César será enterrado nesta quarta (21) no Grande Recife em cerimônia familiar

> Morte do cantor Augusto César causa comoção nas redes sociais

"O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento do cantor Augusto César que infelizmente, foi mais uma vítima da Covid-19. O cantor teve seu quadro renal agravado pela doença, de acordo com a família. Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com sua família e amigos", diz nota publicada pelo clube nas redes sociais.

José Augusto

O filho de Augusto César, o músico José Augusto, afirmou que o pai passou mal em casa e inicialmente socorrido para um hospital público, mas o quadro foi se agravando. "Ontem ele teve que ser transferido para o Hapvida, onde recebeu todo o atendimento dos médicos, inclusive teve que ser entubado", explicou. "Ainda não confirmamos a hora do enterro, mas queremos que seja ainda hoje", disse. Augusto informou também que o sepultamento deve ser acompanhando apenas pelos familiares mais próximos e deve acontecer às 19h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Nas redes sociais, a morte do cantor gerou comoção e um usuário do Twitter já havia lembrado da paixão de Augusto pelo Tricolor do Arruda. "Perdemos um ilustre torcedor do Santa Cruz. Descanse em paz Augusto César", escreveu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor