publicidade
20/04/21
Foto: Reprodução/Podcast Beberibe 1285
Foto: Reprodução/Podcast Beberibe 1285

Natural de Alagoas, jornalista Márcio Canuto revela paixão pelo Santa Cruz: “Amor eterno”

20 / abr
Publicado por Lourenço Gadêlha em Notícias às 10:18

Conhecido por seu jeito alegre e irreverente, o jornalista Márcio Canuto participou do podcast Beberibe 1285 e revelou sua paixão pelo Santa Cruz. Natural de Alagoas, o fato chamou atenção, já que ele teve sua vida profissional dividida entre o estado que nasceu e São Paulo, onde migrou para trabalhar por 21 anos na TV Globo. Aposentado desde 2019, Canuto afirmou no programa que sua ligação com o Tricolor começou ainda na infância, quando seu pai foi goleiro do clube. Daí, criou então, “um amor eterno pela República Independente do Arruda”.

“Uma hora de paixão pelo Santa Cruz de Recife. Nesta conversa revelei que, mesmo sendo alagoano, meu grande amor por este clube veio junto com a gratidão. Papai foi goleiro do Santinha que o ajudou a se formar como dentista. Amor eterno pela República Independente do Arruda”, escreveu Márcio Canuto em seus Instagram.

LEIA MAIS:

>> Cria do Santa Cruz e pentacampeão com o Brasil, Rivaldo recebe homenagens após completar 49 anos

>> Derley vê Santa Cruz x Salgueiro pelo Pernambucano como “uma decisão”

>> Com covid-19 e bronquiolite, filho mais novo de Pipico, do Santa Cruz, está internado no Recife

Márcio Canuto ficou conhecido durante os 21 anos de trabalho na Rede Globo justamente por seu jeito irreverente de lidar com o público e de fazer suas reportagens. Seu jeito mais simples e espontâneo de ser ganhou o coração da população. Na Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, Canuto sempre esteve em meio ao povo durante as transmissões da Seleção Brasileira.


FECHAR