Cria do Santa Cruz e pentacampeão com o Brasil, Rivaldo recebe homenagens após completar 49 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 19/04/2021 às 13:43
X

Pentacampeão mundial em 2002, o pernambucano Rivaldo completa 49 anos nesta quinta-feira (19). Revelado pelo Santa Cruz, o meia fez história em clubes como Palmeiras, Corinthians, Barcelona, e outros. Em 1999, inclusive, foi eleito o melhor jogador do mundo quando atuava pelo clube catalão. Aposentado desde 2015, quando pendurou as chuteiras no Mogi Mirim, o ex-jogador agradeceu a Deus pela passagem do aniversário.

"4.9 chegou e somente tenho que agradecer por tantas bênçãos e tanto cuidado do Senhor. Até aqui o Senhor tem me sustentado e louvo a Deus por tudo. Obrigado", escreveu o pernambucano em uma rede social.

LEIA MAIS:

Gary Neville diz que Superliga é um ‘ato criminoso’ e dispara contra os clubes: “Estou com nojo”

Presidente da Uefa diz que Superliga foi criada por ‘ganância’

Uefa ameaça excluir clubes que participarem de uma ‘Superliga’

Doze grandes clubes europeus lançam “Superliga” independente da Uefa

Nas redes sociais, Rivaldo também recebeu homenagens dos fãs, ex-clubes e ex-colegas de time. "Homem de Deus, amigo querido, gênio da bola!! Parabéns grande Riva. Feliz aniversário. Que o Senhor continue direcionando seus passos e guardando seu coração", escreveu Kaká, que jogou com o meia no Milan e na Seleção Brasileira. Ex-lateral, Belletti atuou com Rivaldo no Barcelona e também desejou feliz aniversário. "Parabéns, craque".

Além deles, Palmeiras, São Paulo, CBF, os ex-volantes Emerson e Elano, os ex-meias Alex e Clarence Seedorf, o filho Rivaldinho e o meia Reinier também prestaram suas homenagens ao pernambucano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor