Thiago Neves vira dúvida no Sport para enfrentar Sete de Setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/04/2021 às 6:03
X

O meia Thiago Neves não tinha nenhum lesão, segundo o departamento médico do Sport, mas pode ser poupado do jogo deste domingo contra o Sete de Setembro. Em recuperação de um desgaste muscular, a comissão técnica pode evitar utilizar o importante jogador no duro gramado do estádio Lacerdão, ainda mais com a forte chuva que tem afetado todo o estado de Pernambuco.

Aos 36 anos, Thiago Neves sentiu bastante os sintomas e sequelas da covid-19. O próprio meia admitiu após o período de isolamento social. Para completar, antes do início das competições de 2021 não teve a tradicional pré-temporada, fundamental para jogadores mais experientes adquirirem o condicionamento físico para aguentar a maratona de jogos do calendário brasileiro.

LEIA MAIS

> Patric “contrata” motorista que colocou coleção de camisas do Sport à venda nas redes sociais

> “Já estamos conversando”, diz empresário de Adryelson sobre renovação com Sport

> Louzer desembarca no Recife neste domingo e acompanha jogo do Sport em Caruaru

> Mailson recebe proposta do Atlético-GO e Sport não libera

> Destaque na temporada, Mikael recebe sondagens para deixar Sport

Dessa maneira, Thiago Lopes deve seguir completando o quarteto ofensivo. No entanto, quem tem aparecido na armação das jogadas é o atacante Neilton. A provável escalação do Sport é com Luan Polli (Mailson); Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho e Neilton; Thiago Lopes, Toró e Tréllez.

O novo técnico Umberto Louzer deve desembarcar na manhã deste domingo no Recife. Assim que chegar, vai pegar a estrada rumo ao Agreste de Pernambuco para acompanhar o jogo do Leão no estádio. Na beira do gramado, o César Lucena continua dirigindo o Sport. O auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling também irão integrar a comissão técnica do Leão junto com o novo comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor