Nunca foi nem nunca será só futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/04/2021 às 14:34
X

Tivemos nessa semana uma demonstração do poder do futebol. Principalmente se bem associado às redes sociais. O motorista de Uber Bruno Henrique Santana, que tinha colocado à venda sua coleção de camisas do Sport na última quinta-feira (15), não apenas não precisou se desfazer do seu acervo, como ainda arrumou a partir de ontem (16) um emprego temporário trabalhando para o lateral-direito Patric.

LEIA MAIS

> Curtindo descanso pós-aposentadoria, Danny Morais compartilha desafio de embaixadinhas com o filho

> Destaque na temporada, Mikael recebe sondagens para deixar Sport

> Com retorno de Camutanga, Hélio dos Anjos confirma Náutico para o Clássico das Emoções

Importante salientar o apoio também do volante do Sport Marcão, que ajudou a dar publicidade à história. E mesmo assim, procurado pela reportagem do Jornal do Commercio e do Blog do Torcedor, não quis falar a respeito. Apenas quis ajudar o torcedor leonino a não se desfazer de suas lembranças tão queridas por conta da situação financeira.

Isso sem falar em torcedores de outros clubes, que deixaram a rivalidade de lado e abraçaram a causa, em uma bonita rede de solidariedade. Em tempos os quais a humanidade está sendo tão questionada, tivemos um belo exemplo de que o futebol nunca foi nem nunca será só futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor