Fortaleza x CSA e Vitória x Altos decidem mais duas vagas nas semifinais da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/04/2021 às 12:32
X

Além de Bahia x CRB, mais dois jogos serão realizados neste sábado (17)  pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ambos também vão definir mais dois semifinalistas, já que o regulamento prevê apenas um jogo nesta fase. Amanhã (18), apenas um duelo será realizado. Sport, Santa Cruz e Salgueiro, representantes de Pernambuco, foram eliminados na fase de grupos.

No Castelão, às 16h, o Fortaleza recebe o CSA. O Tricolor do Pici foi o líder do Grupo B, com 17 pontos. Foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o Santa Cruz, 1x0, no mesmo Castelão. Os comandados de Enderson Moreira fizeram nove gols e sofreram quatro.

LEIA MAIS

> Bahia x CRB: confronto pela Copa do Nordeste com dois técnicos pernambucanos

> Acompanhe ao vivo o Blog do Torcedor no Ar: tudo sobre Náutico x Santa Cruz e gols históricos narrados por Adilson Couto

Já o CSA foi o quarto colocado no mesmo Grupo B. Fez 11 pontos, apenas um a mais do que o ABC, que ficou em quinto lugar. Os comandados do técnico Mozart acumularam duas vitórias, cinco empates e uma derrota, 2x0 para o Ceará.

Mais tarde, às 18h30, o Vitória recebe o surpreendente Altos-PI no Barradão, em Salvador. O rubro-negro baiano foi o segundo no Grupo B, com 13 pontos. Foram três vitórias, quatro empates e uma derrota. O Altos somou 11 pontos no mesmo Grupo B, ao obter três vitórias, dois empates e três derrotas.

Fechando os jogos das quartas de final, o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, recebe o Sampaio Corrêa amanhã, às 16h, no Castelão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor