publicidade
16/04/21
Esta é a quinta passagem de Alexandre Gallo pelo futebol pernambucano e a primeira vez dele no Santa Cruz. Foto: Reprodução/CBF
Esta é a quinta passagem de Alexandre Gallo pelo futebol pernambucano e a primeira vez dele no Santa Cruz. Foto: Reprodução/CBF

Santa Cruz: Alexandre Gallo tem nome publicado no BID

16 / abr
Publicado por Carolina Fonsêca em Notícias às 18:06

O técnico Alexandre Gallo, novo comandante do Santa Cruz, apresentado na última quinta-feira (15), teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no fim da tarde desta sexta-feira (16). Agora regularizado, Gallo está liberado para fazer a sua estreia na área técnica coral já no próximo domingo (18), no Clássico das Emoções, contra o Náutico, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

>> Gallo se diz preparado para desafio no Santa Cruz, mas pede calma com evolução: ‘Não sou mágico’

>> Sem revelar posições, Gallo confirma busca do Santa Cruz por reforços ‘que cheguem para jogar’

>> Alexandre Gallo manda recado em vídeo para a torcida do Santa Cruz; assista

As negociações do Santa com Gallo começaram no início desta semana, logo após a demissão de João Brigatti, que foi dispensado pelo clube no último domingo (11), após o encerramento da campanha vexatória na Copa do Nordeste.

>> Novo técnico do Santa Cruz, Alexandre Gallo já teve quatro passagens em Pernambuco; relembre cada uma

Está a quinta passagem do treinador pelo futebol Pernambucano, sendo a primeira vez no Arruda. Em outras quatro oportunidades, ele esteve por três vezes à frente do Timbu, em 2007, 2010 e 2012/2013, e outra no comando do Sport, em 2007, no que também foi a sua primeira vez no Estado.


FECHAR