publicidade
16/04/21
Rafael Thyere é um dos reservas dos titulares Maidana e Adryelson. Foto: Anderson Stevens/Sport
Rafael Thyere é um dos reservas dos titulares Maidana e Adryelson. Foto: Anderson Stevens/Sport

Rafael Thyere desfalca Sport contra Sete de Setembro; Thiago Neves não preocupa

16 / abr
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 5:32

Após ficar de fora do triunfo em cima do Vitória das Tabocas, o zagueiro Rafael Thyere vai desfalcar o Sport em mais um jogo na temporada. Ele não enfrenta o Sete de Setembro, neste domingo, no estádio Lacerdão, em Caruaru, por causa de uma entorse no tornozelo. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos contou que o defensor sofreu a lesão no treino de terça-feira e o prazo de recuperação varia entre sete a dez dias.

LEIA MAIS

> Veja os bastidores da contratação do técnico Umberto Louzer pelo Sport

> Goleiro do Sport passa por cirurgia na face e deve voltar a campo em três meses

> Após ajuda de Marcão, torcedor do Sport desiste de vender coleção de camisas e vai devolver dinheiro que recebeu

Já o meia Thiago Neves não preocupa o Sport. Com um desgaste muscular, ele também não enfrentou o Vitória, na última quarta-feira, pelo Pernambucano. “Campo pesado, chuva, preferimos poupar Thiago. Também foi constatada uma alteração na termografia e o risco de lesão. Deve atuar normalmente”, disse Stemberg.

Contra o Sete de Setembro, o goleiro Luan Polli fica à disposição novamente após cumprir suspensão pelo cartão vermelho levado no jogo contra o Afogados. Esse jogo será o último do auxiliar e treinador interino César Lucena no comando do Leão. Em três jogos, ele obteve dois empates (Afogados e Treze) e um triunfo (Vitória-PE). Na segunda-feira, o técnico Umberto Louzer assume, de fato, o Sport.


FECHAR