publicidade
16/04/21
Mandzukic já defendeu a Juventus na Itália. Foto: AFP
Mandzukic já defendeu a Juventus na Itália. Foto: AFP

Mandzukic abre mão de um mês de salário no Milan por não poder jogar após lesão

16 / abr
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 14:58

AFP – O atacante croata Mario Mandzukic, que chegou ao Milan com um contrato de seis meses em janeiro, abriu mão do salário de março por não poder jogar devido a uma lesão, revelou o clube.

Mandzukic, de 34 anos, até agora só disputou cinco partidas com a camisa ‘rossonera’, incluindo apenas uma como titular, nas oitavas de final da Liga Europa contra o Estrela Vermelha de Belgrado, no dia 18 de fevereiro. Foi também o seu último jogo, já que desde então se afastou após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

LEIA MAIS

> Em recuperação, jogador do Arsenal afirma ter contraído malária

> Jogos de ida das semifinais da Champions League acontecem nos dia 27 e 28 de abril

> Policial dispara tiro no campo após confusão em jogo no Mato Grosso do Sul

Ele reapareceu na lista de jogadores relacionados no último fim de semana no jogo fora de casa contra o Parma (3-1) e poderá entrar em campo no domingo contra o Genoa, na ausência do titular do ataque, o astro Zlatan Ibrahimovic, que está suspenso.

Mandzukic se transferiu com um contrato de seis meses em janeiro, com opção de uma temporada adicional. Seu salário para esses seis meses gira em torno de 1,8 milhões de euros (300.000 por mês), segundo a imprensa italiana.

O Milan especificou que a soma correspondente ao salário não pago a Mandzukic iria para a fundação do clube para apoiar “projetos em favor de jovens em condições de fragilidade socioeconômica e educacional”.

“Este gesto excepcional demonstra a ética e o profissionalismo de Mario Mandzukic”, elogiou o presidente do clube, Paolo Scaroni.


FECHAR