publicidade
16/04/21
FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

Anderson: uma boa contratação para Sport ou Náutico

16 / abr
Publicado por Marcos Leandro em Multimídia às 9:05

Quem precisa mais de um goleiro, Sport ou Náutico? A pergunta surgiu na edição da quinta (15) do Blog do Torcedor no Ar, na Rádio Jornal, em virtude da disputa entre rubro-negros e alvirrubros por Anderson. O arqueiro segue sem jogar no Athletico-PR, despertando assim o interesse dos rivais pernambucanos.

LEIA MAIS

> Veja os bastidores da contratação do técnico Umberto Louzer pelo Sport

> Náutico entra na disputa pelo goleiro Anderson após aval do Athletico-PR para o Sport

> Clássico das Emoções: Hereda garante que mudança de técnico no Santa Cruz não altera preparação do Náutico

Anderson foi muito bem no Timbu na Série B passada, sendo um dos responsáveis pela melhora defensiva da equipe. Após sua volta ao Furacão, o Náutico contratou Alex Alves. Apesar dos poucos jogos que fez na temporada, ainda não conseguiu despertar na torcida o mesmo sentimento de confiança que havia com Anderson. E ninguém sabe se ele vai conseguir isso. Jefferson também não tem esse patamar. Portanto, seria bem-vindo nos Aflitos.

Assim como seria na Ilha do Retiro. Luan Polli não começou bem a temporada, Carlos Eduardo vai demorar a se recuperar da pancada na cabeça e Mailson ainda precisa de mais bagagem para jogar a Série A. Com isso, Anderson também seria uma boa contratação para o Sport. Veremos quem leva a melhor, se é que isso vai acontecer!


FECHAR