Confira as primeiras palavras de Umberto Louzer como técnico do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 15/04/2021 às 9:53
X

O Sport oficializou na manhã desta quinta-feira (15) a contratação do técnico Umberto Louzer como novo comandante do clube para a sequência da temporada 2021. Após a vitória por 3x0 sobre o Vitória das Tabocas, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico mandou um recado para os torcedores rubro-negros, externando a sua felicidade em acertar com "um gigante do futebol brasileiro".

Ele chega ao Recife junto com o auxiliar técnico Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling.

"Olá torcedor do Leão da Ilha. Aqui quem fala é Umberto Louzer. Estou muito feliz em fazer parte desse gigante do futebol brasileiro. Parabéns pela vitória de hoje e vamos juntos em busca dos nossos objetivos ao longo dessa temporada", disse o técnico em vídeo publicado nas redes sociais do Sport.

LEIA MAIS:

> Sport está perto de acertar a contratação do técnico Umberto Louzer, da Chapecoense

Surpreso com demissão após 21 anos no Sport, Tacão fala em ‘dever cumprido’ e cobra profissionalismo na gestão

Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport

Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport

Aos 41 anos, Umberto Louzer chega ao Sport referendado pelo último trabalho realizado na Chapecoense, onde ganhou projeção nacional. Em 2020, com o time catarinense, conquistou o campeonato estadual, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o título da Segundona. Em 56 jogos, foram 31 vitórias, 18 empates e apenas sete derrotas, totalizando um aproveitamento de 66,07%. Além da Chape, o técnico ainda acumula passagens por Guarani, Vila Nova e Coritiba.

No Sport, Louzer chega para substituir o técnico Jair Ventura, que teve um mau início de temporada e acabou demitido no dia 5 de abril, após uma sequência de resultados negativos, inclusive, com uma goleada de 4x0 para o Ceará em plena Ilha do Retiro, no último jogo em que esteve no comando do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor