publicidade
14/04/21
Salah foi o autor do gol do Liverpool na derrota por 3x1 no jogo de ida. Foto: Reprodução/Twitter Liverpool
Salah foi o autor do gol do Liverpool na derrota por 3x1 no jogo de ida. Foto: Reprodução/Twitter Liverpool

Veja onde assistir ao vivo o jogo decisivo entre Liverpool x Real Madrid pela Champions League

14 / abr
Publicado por Lourenço Gadêlha em Futebol Internacional às 11:02

O Liverpool recebe o Real Madrid, nesta quarta-feira (14), às 16h, em Anfield, na Inglaterra, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Após vencer a partida de ida por 3×1, na Espanha, o Real Madrid pode perder o jogo por até um gol de diferença que ainda assim se classifica. A partida terá transmissão no Facebook da TNT Sports e na plataforma de streaming Estádio TNT Sports. O vencedor do duelo encara o Chelsea, que despachou o Porto nessa terça-feira.

Nas próximas três temporadas, a Liga dos Campeões terá uma nova casa: o SBT. A emissora, que tem a TV Jornal como afiliada em Pernambuco, passará a exibir o maior torneio de clubes do mundo a partir de agosto deste ano, quando começa a próxima edição. Vale lembrar que o SBT já transmite a Taça Libertadores da América para todo o Brasil. Como também a Copa do Nordeste, desde 2018, por meio das emissoras filiais da Região que formam o SBT Nordeste.

E para esquentar o duelo, o Podcast Liga do Escrete traz as projeções dos jogos de volta da Liga dos Campeões, que acontecem nesta terça e quarta-feira. Ouça:

LEIA MAIS:

> Champions League é destaque no podcast Liga do Escrete; ouça o programa completo

“Agora vamos com tudo”, avisa Neymar após PSG eliminar Bayern da Champions

> Haaland é aposta do Borussia Dortmund contra o City por vaga na semi da Liga dos Campeões

> Conmebol recebe doação de 50 mil doses de vacina contra covid-19 para jogadores sul-americanos

A derrota por 3×1 na ida obriga o Liverpool a buscar uma remontada jogando em seus domínios. Para avançar de fase, será necessário uma vitória por 2×0 ou buscar um triunfo por três gols de vantagem. Para o confronto decisivo, o técnico Jürgen Klopp segue sem seus principais zagueiros Van Dijk, Joel Matip e Joe Gomez, além do volante Jordan Henderson. Todos estão vetados em razão de lesões.

O Real Madrid, por sua vez, chega embalado não só pela vitória no primeiro jogo, onde Vinícius Júnior marcou dois gols e foi o grande destaque, como também por ter batido seu principal arquirrival no fim de semana. No El Clásico, o clube merengue bateu o Barcelona por 2×1 e encostou de vez no líder Atlético de Madrid. Para o confronto desta quarta, o técnico Zinedine Zidane segue sem contar com Sérgio Ramos e Eden Hazard, que estão machucados. Dani Carvajal deve ser avaliado antes da partida, mas dificilmente inicia o confronto entre os titulares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Alisson Becker – Alexander-Arnold, Ozan Kabak, Phillips, Robertson – Thiago, Fabinho, Wijnaldum – Salah, Jota, Mané. Técnico: Jurgen Klopp (ALE)

Real Madrid: Courtois – Odriozola, Éder Militao, Nacho, Mendy – Kroos, Casemiro, Modric – Asensio, Benzema, Vinícius. Técnico: Zinedine Zidane (FRA)


FECHAR