publicidade
14/04/21
Sport volta a campo nesta quarta-feira, diante do Vitória das Tabocas, às 21h30. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sport volta a campo nesta quarta-feira, diante do Vitória das Tabocas, às 21h30. Foto: Anderson Stevens/Sport

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Sport x Vitória das Tabocas

14 / abr
Publicado por Lourenço Gadêlha em Notícias às 11:41

De volta a única competição que restou ao Sport neste início de temporada, o Leão entra em campo pelo Campeonato Pernambucano para encarar o Vitória das Tabocas, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. O torcedor pode acompanhar a partida na Globo e no canal Premiere. Nesta noite, o rubro-negro será comandado pelo auxiliar César Lucena, que foi zagueiro do clube e tem sido o interino desde a demissão do técnico Jair Ventura, que deve ter Umberto Louzer, da Chapecoense, como substituto.

Na terceira colocação com oito pontos, o rubro-negro pode ultrapassar o Santa Cruz em caso de vitória. O Tricolor, no entanto, tem apenas quatro jogos. O Vitória das Tabocas, por sua vez, está em 7º lugar com quatro pontos em cinco jogos. No momento, o time abre a zona do quadrangular do rebaixamento. Em caso de vitória, o time chegaria a sete pontos, encostando no Retrô, que é o 4º colocado.

Rádio Jornal também vai trazer todas as emoções da partida com uma equipe especial. A narração será com Roberto Queiroz, o Garganta de Aço, com comentários de Maciel Júnior, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz a cobertura em tempo real através do perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

LEIA MAIS:

> Sport está perto de acertar a contratação do técnico Umberto Louzer, da Chapecoense

Experiência e juventude: executivo de futebol do Sport fala sobre opções de técnico

Surpreso com demissão após 21 anos no Sport, Tacão fala em ‘dever cumprido’ e cobra profissionalismo na gestão

Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport

 


FECHAR