Náutico anuncia retorno de Guillermo Paiva e contratação de meia-atacante

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/04/2021 às 18:34
X

O Náutico anunciou, na noite desta quarta-feira (14), as contratações de dois jogadores paraguaios: o atacante Guillermo Paiva e do meia-atacante Jorge Colmán, ambos por empréstimo do Olímpia do Paraguai, até o final do ano.

LEIA MAIS 

>> No Náutico, Vinícius se aproxima de melhor marca de gols da carreira; veja os números

>> Após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Álvaro não tem previsão de retorno aos gramados

Paiva é conhecido da torcida alvirrubra, jogou no Timbu até o dezembro do ano passado, onde marcou quatro gols. Já Colmán faz sua primeira passagem pelos Aflitos e atuou pela equipe Sub-23 do Corinthians durante 2109 e 2020. Os dois jogadores têm 23 anos de idade.

Guillermo Paiva demonstrou estar muito feliz em reencontrar a torcida alvirrubra. "A expectativa que tenho com a volta é grande, já estive no Náutico ano passado e sei que deve brigar por muitas coisas esse ano também. Estou feliz e espero poder ajudar o time para a gente conquistar grandes coisas. Estou feliz pelo meu retorno, com vontade de jogar, sei que o time gosta do meu jogo, que a torcida gosta da minha pessoa e do meu jogo, deixei muitos amigos lá e para mim é uma felicidade voltar", disse.

Nas redes sociais, o clube aproveitou para anunciar de forma descontraída o retorno do atacante Paiva, que é bem quisto pelos alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor