publicidade
13/04/21
Geaze é o novo goleiro do Santa Cruz. Foto: Divulgação
Geaze é o novo goleiro do Santa Cruz. Foto: Divulgação

Santa Cruz anuncia retorno do goleiro Geaze, cria das categorias de base

13 / abr
Publicado por Lourenço Gadêlha em Notícias às 14:57

Pouco tempo depois de confirmar a contratação do zagueiro Hebert Silva, o Santa Cruz anunciou na tarde desta terça-feira (13) o retorno do goleiro Geaze, cria das categorias de base do tricolor. O arqueiro de 26 anos foi revelado em 2014 e passou por clubes do futebol pernambucano, como América e Flamengo de Arcoverde, além do Frei Paulistano-SE. Ele chega para suprir a lacuna do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que deixou o clube na semana passada. Com isso, o Mais Querido conta com um total de quatro goleiros à disposição do próximo técnico que deve assumir ainda nesta semana.

LEIA MAIS:

> Zagueiro Hebert Silva é o novo reforço do Santa Cruz para temporada 2021

> Santa Cruz anuncia contratação do volante Augusto César

Santa Cruz oficializa contratação do lateral-direito Fernando Pileggi

Saiba mais sobre o Cianorte, adversário do Santa Cruz na segunda fase da Copa do Brasil

Na teoria, pela maior experiência em relação aos concorrentes que estão na reserva, ele chega para ser a primeira opção após Jordan, que se consolidou como titular na meta coral mesmo quando Martín Rodríguez esteve à disposição no elenco. O uruguaio, inclusive, já deixou o clube. No Santa Cruz, além de Jordan, que é o titular, Geaze terá a concorrência de Felipe Silva e Jaime.

O atleta é a 15ª contratação do Santa Cruz na temporada. Antes dele, foram anunciados os goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez (que já deixou o clube), o lateral-direito Fernando Pileggi, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl, Derley e Elicarlos, os meias Péricles e Marcos Vinícius, e os atacantes Madson, Maxwell e Quiñonez.

CURRÍCULO

Apesar de ter sido formado nas categorias de base do Santa Cruz, Geaze não chegou a atuar profissionalmente no clube. Somando as passagens por América-PE, Flamengo de Arcoverde e Frei Paulistano, soma 29 partidas ao todo. Foi titular em cinco dos sete jogos do time sergipano na atual temporada, onde sofreu oito gols. Sua última partida foi por 3×0 sobre o Maruinense, no dia 4 de abril.

 


FECHAR