publicidade
13/04/21
PSG bateu o Bayern na partida de ida, na Alemanha. Foto: AFP
PSG bateu o Bayern na partida de ida, na Alemanha. Foto: AFP

Saiba onde assistir o duelo decisivo entre PSG x Bayern pela Champions League

13 / abr
Publicado por Lourenço Gadêlha em Futebol Internacional às 12:45

Agora é tudo ou nada. Paris Saint-Germain x Bayern de Munique voltam a se enfrentar nesta terça-feira (13), às 16h, no estádio Parc des Princes, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. O confronto terá transmissão no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports. O vencedor do duelo garante uma vaga nas semifinais do maior torneio de clubes do mundo, podendo enfrentar Manchester City ou Borussia Dortmund.

Nas próximas três temporadas, a Liga dos Campeões terá uma nova casa: o SBT. A emissora, que tem a TV Jornal como afiliada em Pernambuco, passará a exibir o maior torneio de clubes do mundo a partir de agosto deste ano, quando começa a próxima edição. Vale lembrar que o SBT já transmite a Taça Libertadores da América para todo o Brasil. Como também a Copa do Nordeste, desde 2018, por meio das emissoras filiais da Região que formam o SBT Nordeste.

E para esquentar o duelo, o Podcast Liga do Escrete traz as projeções dos jogos de volta da Liga dos Campeões, que acontecem nesta terça e quarta-feira. Ouça:

LEIA MAIS:

Champions League é destaque no podcast Liga do Escrete; ouça o programa completo

Veja onde assistir Cianorte x Santa Cruz pela Copa do Brasil

Bayern planeja forçar erros do PSG em decisão pela Liga dos Campeões

Após vencer o Bayern na ida, por 3×2, o PSG chega em casa com a vantagem no placar, podendo perder até por 1×0 que ainda assim garante a classificação. Autor do segundo gol no triunfo da ida, o zagueiro Marquinhos, que saiu lesionado, desfalca o time por conta de uma lesão na coxa.

O time Bávaro, por sua vez, precisa correr atrás do placar para seguir vivo na Liga dos Campeões. Assim como confronto de ida, o técnico Hansi Flick também não poderá contar com o melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, além de Serge Gnabry, que segue em isolamento após ter sido diagnosticado com a covid-19. No duelo de ida, ambos também ficaram de fora.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

PSG: Navas; Dagba, Kimpembe, Bakker e Diallo; Danilo Pereira, Gueye e Neymar; Di Maria, Draxler e Mbappé.

BAYERN: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Lucas Hernández e Müller; Coman, Sané e Choupo-Moting.

ONDE ASSISTIR:

Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports


FECHAR