Presidente do Retrô diz que "o Náutico é o melhor time de Pernambuco"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/04/2021 às 7:11
X

Presidente do Retrô, Laércio Guerra elogiou o desempenho do Náutico no início desta temporada. Em declaração nas redes sociais do jovem clube, ele classificou o Timbu como o "melhor time de Pernambuco". Além disso, ele enalteceu o treinador alvirrubro Hélio dos Anjos e também o presidente Edno Melo e o vice Diógenes Braga.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos, técnico do Náutico, é vacinado contra a covid-19

> Veja as imagens de Retrô 1×4 Náutico pelas lentes da JC Imagem

> Náutico constrói vitória no primeiro tempo, goleia Retrô e segue com 100% de aproveitamento

"Perdemos para o melhor time de Pernambuco. Se estivesse na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, chegaria mais longe. Parabéns a Hélio (dos Anjos), um treinador experiente com conceitos modernos e para Edno (Melo) e Diógenes (Braga), os melhores gestores de clubes de Pernambuco", afirmou Laércio.

"Vamos lutar pela segunda vaga, a primeira é do Náutico, perdemos, mas jogamos o jogo do Retrô. Atacando", completou o presidente do Retrô, que foi goleada por 4x1 pelo Timbu no domingo.

O time, que fica na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), está na quarta colocação do Pernambucano com sete pontos. Um a menos que o Santa Cruz e Sport que estão na segunda e terceira posição, respectivamente. O Retrô foi eliminado na semana passada pelo Corinthians na primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o bom desempenho ganhou projeção nacional. O Retrô ainda disputa neste ano a Série D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor