César Lucena elogia atuação do Sport e aponta falta de entrosamento como justificativa para o empate com Treze

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/04/2021 às 20:24
X

Por Marcelo Aprígio

O Sport ficou no empate em 2 a 2 contra o Treze, na tarde deste sábado (10), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Com isso, o Leão, eliminado na última rodada, deixa a competição com apenas uma vitória, conquistada no clássico contra o Santa Cruz. Apesar do resultado, na avaliação do técnico interino César Lucena, a equipe rubro-negra jogou bem e soube se comportar em campo, mas faltou entrosamento entre os jogadores para voltar ao Recife com a vitória.

“Acho que todos os setores do Sport foram bem nesta partida. Apesar de termos tomado dois gols, jogamos bem. O que faltou foi um pouquinho de entrosamento, mas isso aí tem que ter muito tempo para trabalhar, o que a gente não teve. Agora vamos analisar isso com o novo treinador para ver quem se destacou ou não”, disse Lucena.

Time tranquilo

O treinador interino rechaçou a ideia de que faltou tranquilidade na equipe para segurar a vitória, que se desenhava ao fim do primeiro tempo do jogo, e reafirmou a falta de entrosamento dos atletas que viajaram a Campina Grande.

“Nós estávamos tentando trabalhar a bola, mas o Treze veio para cima no segundo tempo, já que era o jogo da vida deles, que tinham chance de classificação. Fizemos um primeiro tempo bom, com gols e oportunidades. No segundo, na hora que eu estava fazendo a substituição, eles conseguiram fazer o gol e empatar o jogo. Tranquilidade não faltou. Estávamos tranquilos, mas infelizmente o Treze estava com um time mais entrosado”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor