Votação para eleger presidente do Sport começa na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 09/04/2021 às 9:22
X

Com informações de Lucas Holanda

A votação para escolha do novo presidente do Sport começou na Ilha do Retiro. Durante toda esta sexta-feira (9), os sócios rubro-negros vão eleger o comandante do clube para o biênio 2021/2022.

LEIA MAIS

> Eleições do Sport: confira um perfil e a principal proposta de cada candidato à presidência

> Eleição do Sport: Veja o passo a passo de como votar no sistema drive-thru nesta sexta-feira 

> Eleições do Sport: cartas na mesa; veremos qual ficará de pé!

Quem já apareceu foi Marivaldo Francisco da Silva, torcedor símbolo que ganhou ano passado o prêmio da Fifa. Ele saiu de Pombos na manhã da última quinta-feira, às 7h, mas pegou uma carona na estrada, diminuindo a sua caminhada e chegando mais cedo ao Recife. Ele disse que votaria em Milton Bivar.

Já Seu Nivaldo,  80 anos, um dos sócios mais antigos do clube, também declarou seu voto para o presidente licenciado Milton Bivar.

OPÇÕES

Com um esquema especial, principalmente adotando o drive-thru, a direção do Sport - comandada pelo vice Carlos Frederico - conseguiu a liberação do Estado para realizar a votação. Assim, quatro candidatos concorrem ao cargo máximo da Ilha do Retiro.

Representando a situação e em busca da reeleição, o presidente licenciado Milton Bivar, que atualmente coordena o futebol. Na oposição, o empresário Nelo Campos, ex-diretor de futebol da gestão, o advogado Delmiro Gouveia e o também advogado Eduardo Carvalho. Eles representam as chapas Sport de Primeira, Sport na Raça, Juntos pelo Sport e Movimento uma Razão para Viver, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor