No aniversário de Magrão, Sport posta homenagem nas redes sociais e divide opinião dos torcedores

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 09/04/2021 às 13:05
X

Em meio à correria das eleições, o Sport dedicou um tempo para homenagear um dos maiores ídolos de sua história: Magrão. Nesta sexta-feira (9), o Leão publicou nas redes sociais uma mensagem parabenizando o ex-goleiro por seus 44 anos. Durante os 14 anos em que esteve no clube rubro-negro, conquistou 10 títulos, entre eles, a Copa do Brasil em 2008, além de ter sido o atleta que vai vestiu a camisa do Sport  (731 jogos).

No entanto, apesar de toda a história, a homenagem do rubro-negro ao ex-goleiro dividiu a opinião dos torcedores nas redes sociais, uma vez que na avaliação de uma parte da torcida, Magrão saiu com a imagem arranhada em razão de ter colocado o Leão na Justiça.

Desde o episódio, em junho de 2019, durante a disputa da Série B, a imagem de Magrão com o Sport ficou dividida entre os torcedores. Por um lado, muitos o consideram como o maior ídolo da história do Leão. Por outro, uma ala da torcida considera o ex-goleiro como um "traidor", por ter colocado o clube na Justiça em um momento de dificuldade. A relação de amor e ódio, portanto, ficou bem nítida nos comentários da postagem de parabéns do clube.

LEIA MAIS:

Na Ilha do Retiro, candidatos da oposição destacam importância do sócio nas eleições do Sport

Eleição do Sport: Candidato da situação, Milton Bivar destaca trabalho de recuperação fiscal da atual gestão

Eleições do Sport: cartas na mesa; veremos qual ficará de pé!

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

TEVE OPINIÃO ATÉ DE TORCEDOR DO SANTA CRUZ

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor