Náutico parabeniza ex-atacante Thiago Tubarão, que foi bicampeão no clube

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 09/04/2021 às 14:37
X

O Náutico utilizou as redes sociais nessa quinta-feira (8) para parabenizar o ídolo alvirrubro Thiago Tubarão, que completou 41 anos. Na publicação, o clube relembrou a garra e determinação do ex-atleta no período em que vestiu as cores vermelha e branca. Na passagem pelo Timbu, ele conquistou o Campeonato Pernambucano em duas oportunidades (2001 e 2002), sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

"Hoje, essa fera que já deu muitas alegrias para a torcida alvirrubra, completa idade nova. Parabéns, Thiago Tubarão! Exemplo de garra e determinação com o nosso manto", diz a publicação do Náutico no Twitter.

LEIA MAIS:

>> Ídolo do Náutico, Thiago Tubarão afirma: “O Sport era a minha cama”

>> Invicto: Náutico fecha dia do aniversário de 120 anos com vitória importante sobre o Salgueiro no Pernambucano

>> No aniversário de 120 anos, Náutico fatura título do Campeonato Pernambucano Feminino

>> Náutico comemora 120 anos e recebe os parabéns; veja mensagens

Revelado pelo Palmeiras, Thiago Gentil, como também é conhecido, veio inicialmente à Pernambuco para jogar no Santa Cruz no ano 2000. Entretanto, no ano seguinte, rumou para o Náutico, onde deu início a uma passagem vitoriosa no clube alvirrubro. Com a camisa do Timbu, brilhou no ataque ao lado de Kuki, onde foram protagonistas da equipe que evitou o Sport de conquistar o hexacampeonato estadual.

Depois, seguiu por outro clubes e chegou a voltar ao Santa Cruz em 2005, mas a passagem foi discreta. Em 2009, chegou a ligar parar a direção do Náutico pedindo para voltar aos Aflitos. No entanto, a negociação não avançou. Thiago Tubarão se aposentou em 2013, no Guarani.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor