Candidato à presidência do Sport se desentende com supostos integrantes da Torcida Jovem

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 09/04/2021 às 16:14
X

Atualizada às 17h44

As eleições do Sport estão sendo marcadas por ânimos exaltados na Ilha do Retiro. Na tarde desta sexta-feira (9), Eduardo Carvalho, candidato à presidência pela chapa Uma Razão Para Viver, trocou agressões verbais com apoiadores da chapa do candidato da situação, Milton Bivar, que supostamente são integrantes da Torcida Jovem. Além do próprio Eduardo, apoiadores da chapa Uma Razão Para Viver também teriam se desentendido com esses apoiadores e também com a comissão eleitoral.

LEIA MAIS

>> Movimentação intensa durante votação nesta manhã nas eleições do Sport

>> Presidente do Sport para biênio 2021/2022 deve ser conhecido por volta das 20h

>> Na Ilha do Retiro, candidatos da oposição destacam importância do sócio nas eleições do Sport

Em entrevista à Rádio Jornal, Eduardo Carvalho afirmou que integrantes da Jovem estariam passeando em caravana pelo clube, desrespeitando normas de distanciamento social e atrapalhando o andamento do pleito. Para Eduardo, por este motivo, a votação deveria ser paralisada.

"Aconteceu hoje o que todo mundo previa. Nós acabamos de presenciar mais uma cena grotesca, infame, constrangedora, da jovem aqui presente, gritando 'Miltão, Miltão, Miltão!' e passeando em caravana, desrespeitando, inclusive, as normas de distanciamento social, sem máscara, na frente da Comissão Eleitoral. Essa eleição devia ter sido paralisada imediatamente ou a candidatura de Milton Bivar tem que ser retirada ou essa eleição tem que ser anulada, impugnada porque isso é um constrangimento ilegal, ninguém pode trabalhar em paz, sendo cercado por uma gangue como é a torcida jovem e todo mundo sabe disso. A imprensa sabe disso, as autoridades sabem disso. E ela está aqui patrocinada pelo atual presidente. Isso é um absurdo, isso tem que mudar", disse.

Mais tumultos

No fim da tarde desta sexta-feira, a reportagem da Rádio Jornal flagrou mais dois princípios de tumulto entre apoiadores de chapas da situação e da oposição. Seguranças do clube interviram e as discussões foram contornadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor