publicidade
08/04/21
Solskjaer, comandante do Manchester United. Foto: AFP
Solskjaer, comandante do Manchester United. Foto: AFP

Técnico do Manchester United vê como positiva briga por vaga de goleiro

08 / abr
Publicado por Davi Saboya em Futebol Internacional às 13:16

AFP – O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, considera uma “competição saudável” a luta pela vaga de titular da equipe inglesa entre o espanhol David de Gea e o inglês Dean Henderson.

O espanhol de 30 anos não joga desde o empate sem gols com o Chelsea em 28 de fevereiro, o que aumentou os rumores em torno de sua saída da equipe.

O ex-goleiro do Atlético de Madrid, 45 vezes convocado para a seleção da Espanha, estaria sendo sondado para ir para o Real Madrid, PSG ou mesmo ao Atlético de Madrid.

LEIA MAIS

> Champions League: desfile de craques agora no SBT/TV Jornal

> “As pessoas falam, eu sigo trabalhando”, afirma Vinícius Júnior após vitória do Real Madrid

> City vence Dortmund nas quartas da Champions e leva vantagem para jogo de volta

Em entrevista coletiva antes do jogo com o Granada pelas quartas de final da Liga Europa, Solskjaer falou sobre os profissionais que tem para a posição.

“Quando você faz parte do Manchester United, sempre há novos jogadores que merecem jogar”, afirmou.

“David (De Gea) está no United há dez anos maravilhosos. Dean (Henderson) apareceu e quer jogar. É uma competição saudável.”

“David foi um grande goleiro e continua a ser. Me sinto muito confortável jogando com David ou Dean e ambos ficam felizes quando são substitutos”.

A Liga Europa é a última chance do United de ganhar um título nesta temporada. Solskjaer espera que Marcus Rashford possa participar em algum momento do jogo desta semana. O atacante de 23 anos foi substituído na segunda etapa da vitória de domingo sobre o Brighton (2-1), mas conseguiu treinar na quarta-feira.

“Marcus viaja e amanhã vamos decidir se irá  começar ou ficar no banco”, declarou o treinador.

“Mas não acho que esteja pronto para jogar 90 minutos”, acrescentou.


FECHAR