Sport deve poupar jogadores diante do Treze pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/04/2021 às 6:33
X

Já eliminado da Copa do Nordeste, o Sport deve enfrentar o Treze, neste sábado, em Campina Grande, na última rodada da primeira fase, com um time recheado de jogadores reservas. É o que sinalizou o auxiliar e técnico interino, César Lucena, depois do empate com o Afogados, ontem, pela quinta rodada do Pernambucano. Após a demissão do treinador Jair Ventura, na segunda-feira, o novo comandante do Leão só deve ser anunciado após o resultado da eleição de amanhã.

LEIA MAIS

> Apático, Sport empata no Sertão com Afogados pelo Estadual

> Veja as escalações de Afogados x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

"Vamos conversar com o pessoal da preparação física amanhã (hoje) para saber como o pessoal está fisicamente. O nosso objetivo é fazer algumas mudanças no sábado, segurar os jogadores importantes e gerar um descanso para quem está em uma sequência grande ou chegando recentemente, como Thiago Neves, Neilton, Toró, Tréllez. E, assim, eles terem um treino especial", afirmou César Lucena.

Diante do Afogados, o auxiliar técnico ainda frisou que não tinha como mudar a forma de jogar do Sport. "É impossível ter uma mudança em dois dias. Procuramos conversar, falar sobre a importância do jogo e que era necessário imprimirmos o nosso estilo. Mas tudo necessita de um tempo. Jair estava aqui há um longo período. Ele tem o modelo que gosta e o novo treinador vai precisar também de tempo para colocar a cara dele", disse.

Vivo apenas no Pernambucano, o próximo jogo do Leão acontece apenas na próxima quarta-feira, contra o Vitória, na Ilha do Retiro. Assim, o foco na Ilha do Retiro está voltado para a eleição desta sexta-feira. Quatro candidatos disputam o pleito. São eles: Milton Bivar, que tenta a reeleição, e os opositores Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor