Santa Cruz não pode se deixar levar pelo enganoso placar contra o Vera Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/04/2021 às 12:50
X

Para quem não viu o jogo e olha apenas o placar, é levado a pensar que a vitória do Santa Cruz por 4x1 sobre o Vera Cruz, ontem (7), no Arruda, foi uma partida fácil. Por incrível que pareça, não foi. Só para situar quem não acompanhou o jogo, o placar estava empatado por 1x1 até os 38 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS

> Ouça os gols da goleada do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

> “Temos que trazer atletas da qualidade e do nível de Chiquinho”, afirma técnico do Santa Cruz

> Chiquinho teve participação direta em 60% dos gols marcados pelo Santa Cruz na temporada; veja números

Sem falar que o representante de Vitória de Santo Antão teve um gol legítimo não validado no primeiro tempo. O chute de Vitinho bateu no travessão, quicou dentro do gol de Jordan e saiu, mas nem o árbitro César Pereira Leite nem o auxiliar John Andson enxergaram a bola ultrapassar a linha. A partida estava 1x0 para o Santa na ocasião.

 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na reta final, o técnico João Brigatti fez uma festival de mexidas. O garoto Marcel, por exemplo, foi acionado após o intervalo, jogou cerca de 20 minutos e foi substituído por Eduardo. Logo depois, veio o empate do Vera Cruz. A Cobra Coral foi para cima na reta final e só aí construiu a vitória, contando com a qualidade de Chiquinho e também com a queda física do Galo. Mas o 4x1 não diz o que foi o jogo, com o Santa Cruz precisando melhorar. Pelo menos, agora, com pouco mais de alívio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor