Confira as escalações de Santa Cruz x Vera Cruz e a transmissão da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 07/04/2021 às 17:34
X

Voltar a vencer. É com este objetivo que o Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira, diante do Vera Cruz, no estádio do Arruda. A partida é válida pelo Campeonato Pernambucano e está marcada para às 18h. Após as derrotas para Sport e Altos-PI, ambas pela Copa do Nordeste – competição em que o Tricolor já está eliminado -, o Santa Cruz mira a vitória para se recuperar na temporada. A partida, inclusive, marca a reestreia do volante Derley com a camisa coral. Já o goleiro Felipe Silva, o volante Ítalo Henrique e o atacante Maxwell testaram positivo para a covid-19 e estão fora até do banco de reservas. O trio retorna na próxima sexta-feira, enquanto o atacante Felipe Almeida testou positivo antes da viagem para Teresina e não retorna por agora, segundo a assessoria do Santa Cruz.

Rádio Jornal traz todas as emoções da partida com uma equipe especial. A narração será com Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com comentários de Marcos Leandro, reportagens de Igor Moura e Lilían Fonsêca no Plantão Esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz a cobertura em tempo real através do perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

ESCALAÇÕES

Santa Cruz: Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Derley; Chiquinho, Madson e Pipico. Técnico: João Brigatti.

Vera Cruz: Igor Leonardo; Leo Cotia, Matheus Serra, Ruan e Vitor Leão; Ramires, Danielzinho e Vitinho; Everton Bala, Pedro Maycon e Romario. Técnico: Edson Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor