Champions League: desfile de craques agora no SBT/TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 07/04/2021 às 13:34
X

A Champions League é o sonho de consumo de jogadores e técnicos do mundo todo. Jogar a maior competição de clubes da Europa e do planeta é uma realização profissional. Imagina ganhá-la, como já fizeram muitos brasileiros, como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Kaká e, mais recentemente, Neymar. Sem falar nos extraordinários Messi e Cristiano Ronaldo e em técnicos do nível de Pep Guardiola, José Mourinho, Jurgen Klopp e tantos outros.

LEIA MAIS

> Saiba onde assistir o jogo entre Bayern x PSG pela Champions League

> “As pessoas falam, eu sigo trabalhando”, afirma Vinícius Júnior após vitória do Real Madrid

> City vence Dortmund nas quartas da Champions e leva vantagem para jogo de volta

Esse grande desfile de craques e treinadores poderá ser visto agora no SBT e, claro, consequentemente, na TV Jornal. A ratificação do contrato por três anos entre a emissora e a Uefa é uma grande notícia. A Champions League está de volta a tv aberta brasileira em uma nova casa. Um canal que consegue ter ao mesmo tempo a maior competição de clubes da Europa e das Américas, uma vez que a Libertadores segue marcando presença nobre na programação.

E lembrar que a semente foi criada em 2018 com a nossa Copa do Nordeste, que promove a cada ano mais audiência para a TV Jornal e demais afiliadas do SBT Nordeste. Bom, agora é esperar agosto chegar e preparar o coração para as emoções da Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor