publicidade
06/04/21
Champions League é a competição de clubes mais importante do mundo. Foto: AFP
Champions League é a competição de clubes mais importante do mundo. Foto: AFP

SBT/TV Jornal transmite Champions League nas próximas três temporadas

06 / abr
Publicado por Davi Saboya em Futebol Internacional às 22:11

O SBT é a nova casa da Champions League nas próximas três temporadas. O anúncio foi feito no telejornal SBT Brasil e por meio das redes sociais da emissora, que tem a TV Jornal como afiliada em Pernambuco, na noite desta terça-feira. O narrador Téo José ficou com a responsabilidade de comunicar a novidade. A competição começa a ser exibida no canal já a partir do mês de agosto na temporada 2021-2022.

“O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família”, afirmou Téo.

LEIA MAIS

> SBT fecha acordo e transmitirá Champions League na TV Aberta

Vale lembrar que o SBT já transmite a Taça Libertadores da América para todo o Brasil. Como também a Copa do Nordeste, desde 2018, por meio das emissoras filiais da Região que formam o SBT Nordeste.

O SBT preparou uma super live no site oficial para falar mais sobre essa e outras novidades. Cicinho, Téo José, Benja, Mancini, que brilhou com a camisa a Roma-ITA, e Derlei, ex-jogador do Porto-POR, estarão na transmissão ao vivo.


FECHAR