Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre San Lorenzo x Santos pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 06/04/2021 às 11:48
X

Dia de decisão para o Peixe. O Santos tem mais um confronto nesta terça-feira (6) pela fase preliminar da Copa Libertadores da América. O alvinegro praiano encara o San Lorenzo, às 21h15, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, com transmissão exclusiva do SBT para todo o Brasil. Toda a emoção da partida decisiva será levada aos torcedores pela voz da Libertadores, Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ídolo do Peixe, Elano, que foi campeão do torneio pelo clube em 2011 e atualmente é técnico de futebol.

De olho na luta por uma vaga na fase de grupos, o Santos vai em busca da vitória na Argentina. Para o confronto, o Peixe tem o retorno do atacante Soteldo, que teve dificuldades para voltar da Venezuela, mas conseguiu embarcar a tempo, e do atacante Marinho, que não entrava em campo com a camisa alvinegra desde a derrota para o Palmeiras, na final da Libertadores, em 30 de janeiro. O time argentino, por sua vez, deve ter um velho conhecido do futebol brasileiro em campo. Trata-se do atacante Ángel Romero, que defendeu o Corinthians entre 2014 e 2019, sendo bicampeão brasileiro e do paulista.

LEIA MAIS:

> Além de Recopa, Brasília também recebe jogo do Santos na Libertadores

> Pelé é vacinado contra a covid-19

> Tite recebe primeira dose da vacina contra a covid-19

> Confira algumas opções de técnicos disponíveis no mercado para o Sport

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

San Lorenzo: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Di Santo y Franco Troyansky.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo ou Soteldo).

Arbitragem

Wilmar Roldán (COL), Miguel Roldán (COL) e Sebastian Vela (COL).

Onde assistir

SBT

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor