Santa Cruz adia despedida do zagueiro Danny Morais

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/04/2021 às 8:12
X

O Santa Cruz alterou a despedida do zagueiro Danny Morais. Após anunciar a aposentadoria nessa semana, aos 35 anos, o xerife coral iria fazer o último jogo, nesta quarta-feira, diante do Vera Cruz, em partida válida pela quinta rodada do Pernambucano. No entanto, diante da necessidade de vitória, a cúpula de futebol tricolor alterou a programação. Após a derrota para o Altos, nesse domingo, na penúltima rodada da Copa do Nordeste, o técnico João Brigatti revelou que o defensor vai encerrar a carreira no encerramento do Nordestão para o clube da Avenida Beberibe.

"Era para ser contra o Vera Cruz, mas vamos deixar para o próximo sábado contra o Botafogo-PB. Optamos por essa mudança por causa da importância do jogo do meio desta semana. E, assim, Danny Morais ter a despedida que merece", disse o treinador coral.

LEIA MAIS

> Brigatti explica escalação do Santa Cruz contra Altos: “Gosto muito de lanças jovens jogadores”

> Eliminado, Santa Cruz joga mal e perde para o Altos pela Copa do Nordeste

> Veja o golaço de Ciel que deixou o Salgueiro vivo na Copa do Nordeste

Com cinco pontos, o Santa Cruz ocupa a quinta posição do Pernambucano. O rival Náutico é o líder com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já o outro principal oponente é o terceiro colocado, com sete pontos, a mesma pontuação do vice-líder Retrô.

Na Copa do Nordeste, o Santa Cruz foi eliminado na primeira fase com dois rodadas de antecedência. A outra competição que a Cobra Coral está viva é a Copa do Brasil. Após golear o frágil Ypiranga-AP na primeira fase, o Tricolor do Arruda enfrenta o Cianorte, no próximo dia 13, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor