Sport: atitude e bom futebol para vencer qualificado Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 03/04/2021 às 10:14
X

A matemática ainda é dura para o Sport na Copa do Nordeste. Em sétimo lugar no Grupo B, com cinco pontos, o Leão precisa vencer seus dois jogos restantes na primeira fase e ainda "secar" seus adversários - necessita ultrapassar três para avançar às quartas de final. A missão, óbvio, é bem complicada, sobretudo pelo rival que o Leão vai encarar neste sábado (3) na Ilha do Retiro. Simplesmente o atual campeão, o Ceará, do técnico Guto Ferreira.

LEIA MAIS

> Após duas vitórias seguidas, Betinho diz que Sport recuperou confiança e que isso pode ajudar contra o Ceará

> TV Jornal transmite Sport x Ceará pela Copa do Nordeste

> Júnior Tavares volta a treinar e Maidana ainda é dúvida no Sport

O Vozão é um dos favoritos ao título do Nordestão 2021, o que seria a terceira conquista do alvinegro, além da segunda consecutiva. O Ceará tem 10 pontos no Grupo A, assim como o Bahia - ambos com um a menos do que o líder CRB, de Roberto Fernandes. Detalhe: os cearenses ainda estão invictos na competição. Aliás, o título de 2020 foi obtido de forma invicta.

É diante desse poderoso adversário, repleto de jogadores conhecidos, que o Sport precisa se impor e conquistar uma grande vitória. Os três últimos jogos - Confiança (mesmo com derrota), Central e Santa Cruz mostraram um outro comportamento do rubro-negro. E esse time que o torcedor espera em campo hoje. Com atitude e buscando a vitória.

> Fique por dentro da Copa do Nordeste

GUTINHO

Técnico do Sport no acesso à Série A em 2019, Guto Ferreira tem muito prestígio no Ceará. Xodó da torcida, virou até boneco, o "Gutinho", em forma de almofada. Produto foi lançado em setembro do ano passado.

Se ganhar do Ceará, o Sport vai ficar ligado no jogo da noite deste sábado, entre ABC x Sampaio, no Frasqueirão, às 18h15. O Leão torce para vitória dos maranhenses, já que os potiguares estão no Grupo B também.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor