ABC e Sampaio empatam; Sport e Santa Cruz estão eliminados da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 03/04/2021 às 20:25
X

O empate entre ABC e Sampaio Corrêa por 1x1, na noite deste sábado (3), no estádio Frasqueirão-RN, sacramentou a eliminação de Sport e Santa Cruz da Copa do Nordeste. Com campanhas pífias na competição, rubro-negros e tricolores não podem mais entrar no G-4 de seus respectivos grupos.

LEIA MAIS

> Sport leva 4×0 do Ceará na Ilha e está virtualmente eliminado da Copa do Nordeste

> Sport e Jair Ventura: vexame e pressão

> Santa Cruz anuncia renovação do contrato com goleiro Jordan

Com a igualdade dentro de casa, o ABC foi para nove pontos no Grupo B. O Sport, que perdeu por 4x0 na o Ceará na Ilha do Retiro também neste sábado, tem cinco e só chega a oito, caso vença o Treze na última rodada. Fortaleza, com 14, CSA (10) e Vitória, outro com nove, também já não podem ser alcançados pelo Leão.

No Grupo A, o Sampaio Corrêa foi a 10 pontos. O Santa Cruz, que joga contra o Altos-PI neste domingo (4), tem três pontos e só chegaria aos nove, em caso de vitória contra os piauienses e contra o Botafogo-PB, na última rodada.

Desta forma, o único pernambucano ainda com chance de avançar às quartas de final é o Salgueiro. O Carcará tem sete pontos no Grupo B e recebe o CRB, de Roberto Fernandes, neste domingo (4) no Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor