Após duas vitórias seguidas, Betinho diz que Sport recuperou confiança e que isso pode ajudar contra o Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 02/04/2021 às 13:01
X

Por Marcelo Aprígio

Elogiado no Clássico das Multidões da última quarta-feira (31), quando o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 1, o volante Betinho afirmou que, após a vitória sobre o Tricolor e em cima do Central, pelo Estadual, a confiança da equipe Rubro-Negra foi reconquistada e, agora, espera que isso possa ajudar o time na disputa contra o Ceará neste sábado, pela Copa do Nordeste. O atleta disse ainda que uma vitória sobre o Vozão comprova a evolução do time neste começo de temporada.

“Nós estávamos vindo de muitas derrotas e empates, então, a confiança para fazer as jogadas acabou baixando um pouco. Mas com essas duas vitórias, conseguimos recuperar a confiança para poder fluir mais nas jogadas. Isso é muito bom para nós. Espero que na partida contra o Ceará possamos estar aumentando esse nível de concentração e confiança para ganharmos o jogo”, disse ele, afirmando que a baixa quantidade de treinos atrapalha o entrosamento do elenco. “Se o resultado vier, a vitória vai comprovar nossa evolução, que é o que estamos buscando”, completou.

Um dos últimos atletas a se reapresentarem para esta temporada, o jogador também contou que está procurando evoluir junto com os companheiros de clube após fazer jogos com desempenho aquém do esperado. “Sei que fiz algumas partidas muito abaixo do que eu vinha fazendo, mas estou evoluindo junto com a equipe”, pontuou.

Sport x Ceará na TV Jornal

A TV Jornal vai transmitir o duelo entre Sport x Ceará, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A narração fica sob o comando de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo. Os comentários serão realizados por Maciel Júnior, o Bom de Bola, e Lilian Fonsêca estará nas reportagens.

Na última quarta-feira, a emissora pernambucana foi sucesso de audiência com o Clássico das Multidões. A TV Jornal foi líder no horário nobre exibindo a vitória do Sport por 2x1 em cima do Santa Cruz, no estádio do Arruda.

A Copa do Nordeste é exibida desde 2018 na TV Jornal. E, à princípio, vai até o ano de 2022. Nas redes sociais, a transmissão dos jogos também é sucesso. Com a #CopadoNordestenoSBT, os torcedores podem participar e aparecer na telinha do canal.

Depois de vencer o Santa Cruz, o Sport manteve vivo o sonho de classificação para as quartas de final. A missão continua difícil, mas não impossível. O Leão é o sétima colocado do Grupo B com cinco pontos. Na mesma chave, o Salgueiro é o quinto com sete, um ponto a menos que o ABC, que é o quarto e último colocado do G-4 de classificação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor