Aumenta pressão em Nei Pandolfo no Santa Cruz; presidente garante permanência

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/03/2021 às 23:20
X

O departamento de futebol do Santa Cruz pode sofrer mudanças, mesmo depois das vitórias em cima do Fortaleza e Ypiranga-AP nos últimos dois jogos da temporada. Segundo informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo Nei Pandolfo está pressionado no cargo. Tanto que não esteve presente com a delegação coral nas duas últimas viagens para o Ceará e Rio de Janeiro. Isso porque o trabalho dele não tem agradado totalmente a direção tricolor nos primeiros meses de 2021. O que foi negado pelo presidente coral Joaquim Bezerra em contato com a reportagem.

Uma fonte ouvida chegou a dizer que "a pressão está grande". Além disso, ela contou que Nei Pandolfo "nunca ficou de fora de viagem". O executivo de futebol foi contratado no início da temporada passada pelo Santa Cruz. Mesmo após a mudança na gestão por causa da eleição, ele teve o contrato renovado pela nova diretoria.

LEIA MAIS

> “Fui um dos que mais vivi o futebol inteiramente”, diz Danny Morais em despedida

> TV Jornal pronta para Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

> Pipico e Mikael são as esperanças de gols para Santa Cruz e Sport no Clássico das Multidões

Procurado, o presidente Joaquim Bezerra garantiu a permanência do executivo de futebol Nei Pandolfo. "Até hoje (terça-feira) quando ele (Nei Pandolfo) saiu aqui do Arruda estava bem, inclusive de saúde. Não tenho nenhuma informação de que ele está na "corda bamba" ou algo do tipo", afirmou.

O mandatário tricolor ainda confirmou a ausência do diretor remunerado nas últimas duas viagens e destacou que faz parte do planejamento da direção. "Quem manda no Santa Cruz é a diretoria de futebol. Temos três membros estatutários mais Nei Pandolfo. Então, existe um revezamento", acrescentou Joaquim Bezerra.

O Santa Cruz enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, no Arruda, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Uma derrota no Clássico das Multidões pode gerar a mudança no principal departamento do clube. O duelo terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor