Três jogadores iniciam transição física no Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/03/2021 às 23:57
X

O zagueiro Danny Morais, o lateral-esquerdo Leonan e o meia Marcos Vinícius iniciaram a transição física, nesta segunda-feira, no Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo médico coral Hélder Carvalho em entrevista cedida pela assessoria de imprensa do clube. Os três jogadores lesionaram a coxa, mas com algumas diferenças.

Leonan sofreu a contusão ainda antes do início da temporada e não estreou com a camisa tricolor. Já Danny Morais ficou de fora dos quatro últimos jogos da equipe, enquanto Marcos Vinícius sentiu uma lesão mais grave, um estiramento grau dois, antes mesmo de ser apresentado oficialmente e realizar a primeira partida.

LEIA MAIS

> Santa Cruz anuncia retorno do volante Derley

> Santa Cruz pode eliminar o Sport de uma competição pelo segundo ano consecutivo

> Santa Cruz acerta contratação do lateral-direito Klebinho, que pertence ao Flamengo

Por outro lado, os laterais Augusto Potiguar e Alan Cardoso foram liberados e estão treinando normalmente. Os dois jogadores são opções para o técnico João Brigatti no clássico desta quarta-feira contra o Sport. O duelo é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Para essa partida, a dúvida fica em torno do volante Ítalo Henrique. Segundo o médico coral Hélder Carvalho, ele realizou nesta quinta-feira um exame de imagem no tornozelo e o resultado deve sair nesta terça-feira. O cabeça de área sofreu uma pancada na vitória diante do Fortaleza pelo Nordestão e ainda se queixa de dores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor