NOVO REFORÇO

Santa Cruz acerta contratação do lateral-direito Klebinho, que pertence ao Flamengo

Klebinho chega ao Santa Cruz emprestado pelo Flamengo e com a maior parte dos salários pagos pelo clube carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 29/03/2021 às 15:14 | Atualizado em 21/06/2022 às 14:57
X

O lateral-direito Klebinho, que tem 22 anos, está muito perto de ser anunciado como jogador do Santa Cruz para a temporada 2021.

Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o empresário do atleta, Bernardo Escansette, afirmou que a situação já está acertada entre Flamengo, jogador e o Tricolor, faltando apenas a assinatura do contrato e também a realização dos exames médicos.

Segundo o agente do lateral-direito, Klebinho deve chegar ao Arruda por empréstimo até o fim do ano, com a maior parte dos salários pagos pelo Flamengo.

"Está apalavrado, faltando apenas assinatura de contrato, mas imagino que isso vai acontecer nos próximos dias. São coisas burocráticas, não tem mais o que acertar", contou o gerente.

"Agora resta a assinatura dos contratos e exames médicos. Vai por empréstimo até o fim do ano e com o Santa Cruz pagando menos de 50% dos salários do atleta, que foi um pedido do dirigente Jaime (Cordeiro), do Santa Cruz, e a gente conseguiu resolver isso", disse.

Procurado pela reportagem do JC, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, afirmou que o clube ainda aguarda a documentação do lateral-direito para oficializar a contratação do lateral-direito Klebinho.

Enquanto isso, o Tricolor mantém a cautela sobre a negociação. O atleta chega ao Recife para realizar os exames médicos assim que as questões da documentação forem resolvidas.

Revelado pelo Flamengo, o lateral-direito Klebinho não teve muitas chances no clube carioca. Ele estreou no profissional em 2017, mas jogou apenas sete jogos em três temporadas pelo Rubro-Negro.

Nos, inclusive, o atleta foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde realizou 31 partidas. Klebinho, aliás, chega para reforçar um setor carente do Santa Cruz, uma vez que o clube ainda não trouxe contratações para a posição e, além disso, tem o titular Augusto Potiguar em um momento ruim.

Outra opção para o setor é o prata da casa Marcel, que atua mais como um ponta, além do zagueiro Ítalo de Melo, que também jogou por ali.

Klebinho é o 11º reforço do Santa Cruz para a temporada 2021. Além dele, o clube já contratou os goleiros Martín Rodríguez e Filipe Silva, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl e Elicarlos, os meias Marcos Vinícius e Pericles, e os atacantes Madson, Quiñonez e Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor