Salgueiro visita Sampaio Corrêa buscando vencer para entrar no G4 do grupo B da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 29/03/2021 às 11:09
X

O Salgueiro entra em campo nesta segunda-feira, às 19h30, diante do Sampaio Corrêa, em compromisso válido pela Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio Castelão, em São Luís. Depois de vencer o Treze-PB na última rodada, o Carcará vai empolgado e mirando o G4 do grupo B. Se derrotar o Sampaio, o Salgueiro vai aos 10 pontos e entra no grupo dos quatro melhores times da chave, pulando inclusive para a vice-liderança do grupo B.

No entanto, para se manter nesta posição até o fim da rodada, vai ter que secar CSA e ABC, que ainda jogam. O certo é: se o Salgueiro vencer o Sampaio Corrêa, dificilmente ficará fora do G4 ao término da 6ª rodada do Nordestão. O confronto entre o Carcará e o time maranhense, aliás, terá transmissão do streaming Nordeste FC.

LEIA MAIS

Com quatro gols de Gilberto, Bahia goleia Altos-PI na Copa do Nordeste

Satisfeito com meio-campo, Hélio dos Anjos elogia atuação de Rhaldney no Náutico

Ouça os gols da vitória do Sport contra o Central na voz de Alexandre Costa

E o Salgueiro ganhou um reforço importante para este duelo diante do Sampaio. Trata-se do atacante Ciel, que voltou ao clube, já está regularizado e deve fazer a sua reestreia pelo Carcará nesta segunda-feira. O setor ofensivo, aliás, vem sendo um problema para a equipe comandada pelo português Daniel Neri. Isso porque o Salgueiro marcou sete gols na temporada, mas apenas quatro desses foram assinalados pelo zagueiro Leozão, artilheiro do time.

Até o momento, o Salgueiro disputou cinco jogos da Copa do Nordeste, vencendo dois, empatando um e perdendo outros dois, o que lhe rendeu sete pontos até aqui. Por outro lado, o Sampaio Corrêa jogou a mesma quantidade de duelos, triunfando um, sendo derrotado em outro e ficando na igualdade do placar em três oportunidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor