Após sofrer choque de cabeça, Carlos Eduardo agradece apoio da torcida do Sport: "Vocês são demais"

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 29/03/2021 às 14:18
X

O goleiro Carlos Eduardo agradeceu o apoio e tranquilizou os torcedores do Sport nas redes sociais após sofrer uma leve concussão e uma fratura do osso zigomático decorrentes de choque de cabeça com o zagueiro Lucão durante a partida contra o Central, no último domingo (28). O atleta saiu de ambulância da Ilha do Retiro no final do primeiro tempo e foi levado ao hospital. Após passar por exames, que, inclusive, descartou a possibilidade de uma possível fratura na coluna cervical, o atleta foi medicado, recebeu alta e seguiu para casa.

LEIA MAIS:

> Após exames, equipe médica exclui possibilidade de fratura na coluna cervical do goleiro do Sport Carlos Eduardo

Sport encerra jejum e vence o Central por 2×0 na Ilha do Retiro

Ouça os gols da vitória do Sport contra o Central na voz de Alexandre Costa

Jair Ventura exalta reforços após vitória do Sport: ”É importantíssimo para a vida do treinador”

O choque de cabeça aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando o goleiro subiu para afastar uma bola e bateu cabeça com o zagueiro Lucão, do Central. Após o lance, Carlos Eduardo pediu atendimento imediatamente e, ainda desnorteado, acabou chutando sem intenção o rosto do zagueiro Adryelson, que também estava envolvido no lance. Em seguida, o arqueiro foi levado a um hospital para que fossem feitos todos os exames necessários, mas ele deixou o estádio consciente. Já Lucão, zagueiro do Central, se recuperou à beira do gramado e seguiu no jogo.

Após um ano no Sport, Carlos Eduardo passou a receber mais chances nos últimos jogos. Inicialmente, estava sendo utilizado no time misto que jogou algumas partidas divididas entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste enquanto parte do elenco principal recebeu uns dias de descanso. No entanto, desde o jogo contra o Bahia, no torneio regional, o arqueiro ganhou a vaga de Luan Polli, inclusive, chegou a defender um pênalti no jogo contra o Confiança. Agora, terá que ficar uns dias de molho enquanto se recupera. O tempo de retorno não foi estipulado pelo médico rubro-negro Leonardo Silveira, já que o DM aguarda uma nova avaliação para estipular o período exato de volta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor