"Tenho que jogar no lugar que me quer", diz Tréllez em apresentação no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/03/2021 às 21:34
X

O atacante colombiano Santiago Tréllez foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, como novo jogador do Sport. Na primeira entrevista coletiva, ele revelou que o técnico Jair Ventura já tinha demonstrado o interesse na sua contratação para outros clubes e também entrou em contato agora durante a negociação com o Leão. Além disso, também contou que o acerto com o time rubro-negro poderia ter acontecido na temporada passada.

Aos 31 anos, o jogador ainda destacou que desejar retomar o auge da carreira na Ilha do Retiro. Isso porque em 2019 e 2020 pouco jogou pelo Internacional e São Paulo, respectivamente. No total, foram 13 duelos disputados por cada equipe e apenas um gol marcado.

"Um dos motivos que me fez fechar com o Sport é o desejo antigo do treinador, que já tinha conversado comigo para agora e outros clubes. O Sport no ano passado também tentou me trazer. Acho que tenho que jogar no lugar que me quer. Me sinto à vontade. No ano passado, também estava, mas joguei apenas nove, dez jogos. Isso pesou muito para meu desempenho, até mesmo porque entrava sempre no fim de cada partida. No Internacional, tive uma tendinite no joelho que atrapalhou e quando me recuperei tive que esperar, pois o time tinha engrenado com Paolo (Guerrero)", afirmou o centroavante.

LEIA MAIS

> Vídeos mostram torcida organizada do Sport intimidando jogadores

> Tréllez é o 4º atacante contratado pelo Sport; veja os reforços e opções para o setor

> “Não trabalho com desculpas, mimimi ou chororô”, afirma técnico do Sport

> “Coloquei uma pulga atrás da orelha do professor”, diz Maxwell após estreia pelo Sport

Como não poderia ser diferente, Tréllez contou que prefere jogar mais centralizado na área. Porém, disse que pode atuar pelos lados do campo, pois é um camisa nove de grande mobilidade. Ciente da projeção que pode ganhar pelo Sport em 2021, o atacante deixou claro que não vê a hora de entrar em campo.

Para isso, terá que disputar a posição com o prata da casa Mikael. O jovem jogador é o destaque do Leão nesta temporada. Aos 21 anos, disputou sete jogos, marcou três gols e ainda se destacou como cobrador de falta.

"A verdade é que estou muito bem. Estava treinando a parte física, sei que estou em condições e o ritmo de jogo só melhora na medida que vamos atuando. Quero entrar em campo o mais rápido possível para adquirir o meu condicionamento. Estou com muito vontade e bastante agradecido ao clube pela oportunidade. É um momento difícil, não joguei no ano passado, e mesmo assim eles confiaram em mim. Nos treinos e jogos, irei retribuir", comentou Tréllez.

Neste domingo, o Sport enfrenta o Central, às 16h, na Ilha do Retiro, pelo Estadual. Para estrear, Tréllez tem que ser regularizado até esta sexta-feira.

Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez foi contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez foi contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez é o principal reforço do Leão para temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez é o principal reforço do Leão para temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Tréllez ao lado de Chico Guerra (D). Foto: Anderson Stevens/Sport - Tréllez ao lado de Chico Guerra (D). Foto: Anderson Stevens/Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor