FPF altera data de jogos de Sport e Náutico no Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 24/03/2021 às 10:10
X

A Federação Pernambucana de Futebol alterou o calendário do Estadual novamente. Desta vez, a entidade antecipou jogos de Sport e Náutico. A motivação é por conta da mudança que ocorreu na tabela da Copa do Nordeste, com o clássico entre Santa Cruz x Sport sendo transferido para o dia 31 de março, em virtude da estreia do Tricolor na Copa do Brasil, que acontece nesta sexta-feira, diante do Ypiranga-AP. Sendo assim, os duelos entre Náutico x Vitória e Sport x Central foram antecipados pela Federação Pernambucana de Futebol.

O confronto entre Náutico x Vitória das Tabocas, que inicialmente estava previsto para acontecer às 16h do próximo domingo, agora vai ocorrer neste sábado, às 19h, no estádio dos Aflitos - local original da partida. Já o duelo entre Sport x Central, anteriormente marcado para o dia 31 de março, que seria a quinta-feira da próxima semana, agora acontece no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Além desses jogos, outro duelo do Campeonato Pernambucano que acontece neste fim de semana é entre Sete de Setembro x Afogados, às 16h, no estádio Lacerdão. O complemento desta quarta rodada, aliás, só será feito nos dias 14 de abril, quando o Vera Cruz recebe o Salgueiro, na Arena de Pernambuco; e também no dia 28 de abril, quando o Santa Cruz visita o Retrô, novamente na Arena de Pernambuco.

Por conta de compromissos pela Copa do Brasil, Santa Cruz e Retrô não podem jogar neste fim de semana, uma vez que entram em campo pela competição nacional nesta sexta-feira. O Tricolor enfrenta o Ypiranga-AP em duelo válido pela primeira fase do torneio, enquanto o Retrô duela diante do Corinthians pela segunda fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

Brigatti diz que cabe ao preparador de goleiros decidir entre Martin e Jordan

Após derrota do Sport, Thiago Neves diz que é momento de “sumir um pouco das redes sociais”

Invencibilidade: Náutico está há 13 jogos oficiais sem perder nos Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor