"Expectativa é a melhor possível", afirma Salatiel sobre nova chance no Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/03/2021 às 19:06
X

O atacante Salatiel não escondeu que está confiante com a nova chance que recebeu no Náutico. Ele foi contratado na temporada passada com vínculo de dois anos, mas não teve um bom começo no Timbu e foi emprestado até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro para o Remo. Lá, disputou 13 jogos e marcou cincos gols. A passagem foi tão boa que o clube paraense tentou permanecer com o atleta, de 28 anos, porém, não entrou em acordo com a direção alvirrubra.

"A expectativa é a melhor possível. Tive um grande momento no Remo e estou de volta. Existiam algumas situações para sair, mas não deram certo. Não seria nada bom para mim e para o clube. Então, não tinha porque fechar. Sigo em um lugar que me sinto muito bem", afirmou.

LEIA MAIS

> Camutanga celebra marca de 100 jogos com a camisa do Náutico: “Levo o clube no meu coração”

> FPF altera data de jogos de Sport e Náutico no Campeonato Pernambucano

> Massagista retorna ao Náutico após 27 dias e é recebido com carinho e emoção no CT Wilson Campos

Salatiel também elogiou o técnico Hélio dos Anjos. Enquanto não definia o futuro, o atacante estava treinando em separado no Timbu. Até que, depois da lesão de Álvaro, o treinador reintegrou o atleta ao elenco, já que a equipe estava apenas com Kieza para a função de centroavante.

"É a primeira vez que estou trabalhando com Hélio. Já ouvi falar muito bem dele e quando cheguei vi que de fato era verdade tudo que falaram. No que precisar, ele pode contar comigo", disse o atacante, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo nesta temporada, domingo passado, na vitória em cima do Vera Cruz, e entrou no decorrer do segundo tempo.

O centroavante alvirrubro ainda destacou que retornou ao Náutico mais maduro após a passagem pelo Remo no fim da temporada passada. "Na minha primeira passagem, infelizmente, não acontece tudo do jeito que eu esperava. Porém, volto mais maduro. Minha passagem no Remo foi muito boa. Não existe muita diferença no meu futebol. Estou mais motivado para fazer diferente, já que ano passado não deu certo. Serve de aprendizado. Volto feliz e espero alegrar a torcida", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor