Sport e Santa Cruz: cada jogo é uma preocupação

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/03/2021 às 11:01
X

Pela bola murcha que estão jogando, toda partida de Sport e Santa Cruz neste início de temporada é sinal de preocupação. É esse o sentimento para os compromissos de ambos na quinta rodada da Copa do Nordeste. O Leão recebe o Confiança na Ilha do Retiro, enquanto os Corais visitam o Fortaleza no Castelão.

Na teoria, o confronto do tricolor é ainda mais difícil, uma vez que enfrenta fora de casa um time de Série A, mais qualificado e que tem um início de temporada infinitamente melhor do que o do Santa Cruz. Por sua vez, João Brigatti muda jogador, muda esquema, e o time não dá sinais de vida. E ainda ficou enfraquecido tecnicamente com as saídas de Paulinho e Didira. Ou seja, hoje (23) é dia de superação no Castelão.

LEIA MAIS

 

> Diante do Fortaleza, Santa vai em busca dos primeiros pontos no Nordestão

> Só a vitória interessa ao Sport contra o Confiança pela Copa do Nordeste

> Santa Cruz x Sport pela Copa do Nordeste sofre alteração de data e horário

No Recife, o Sport tenta juntar os cacos após o massacre sofrido para o Bahia no sábado, 4x0 e com vaga para muito mais. Tudo bem que o Confiança também não faz uma boa campanha, mas para quem foi eliminado pela Juazeirense-BA na Copa do Brasil, é bom entrar ligado na partida. Caso contrário, independente da escalação, pode sofrer outro revés. Algo que, infelizmente, vai ficando comum na Ilha e no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor