'Não planejo nada', diz Zidane sobre futuro como técnico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/03/2021 às 20:22
X

AFP - Zinedine Zidane voltou a afirmar nesta sexta-feira que não planeja nada sobre seu futuro e que está se concentrando apenas na atual temporada como treinador do Real Madrid.

“Não vejo além do que estou fazendo agora. Não planejo nada. Você pode assinar por dez anos aqui e amanhã sair. E vice-versa, você pode assinar um ano e ficar aqui dez. Estou estimulado, o resto são discussões que não consigo conceber ", disse o treinador francês, com contrato com o clube espanhol até junho de 2022.

LEIA MAIS

> Final da Copa do Rei ocorrerá sem público, diz federação espanhola

> Federação suspende rodada do Paulista e adia decisão de ir à Justiça

> Copa do Mundo: pandemia prejudica jogos das Eliminatórias Europeias

> Bayern de Munique x PSG e mais: veja os confrontos das quartas de final da Champions League

Sobre o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, realizado nesta sexta-feira, fase na qual o time de Madri irá enfrentar o inglês Liverpool, Zidane disse esperar "um jogo muito, muito exigente".

"Conhecemos esta equipe, fisicamente eles vão exigir muito de nós", destacou sobre os duelos contra os ingleses nos dias 6 e 14 de abril.

No sábado, o Real Madrid visita o Celta de Vigo pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, onde ocupa a terceira posição da tabela, a seis pontos do líder Atlético de Madrid.

“A gente olha o dia a dia e temos que estar preparados para o que pode vir. Um dia nos colocam para baixo, outro para cima. Temos que estar no meio, sabendo que estamos vivos e que queremos continuar trabalhando muito", concluiu o treinador francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor