Salgueiro não segura Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 18/03/2021 às 0:16
X

Da Redação, com Agência Brasil

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro não conseguiu segurar o Corinthians. Mesmo jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, o Carcará perdeu por 3x0 nesta quarta-feira (17), dando adeus à competição nacional.

Agora, o Timão enfrenta outro time pernambucano, o Retrô (eliminou o Brusque-SC), na Neo Química Arena. Já o Salgueiro vai se concentrar no Estadual e na Copa do Nordeste.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians não teve dificuldades de superar a equipe pernambucana. Ainda no primeiro tempo, aos 4 minutos, o time de São Paulo abriu o marcador quando Otero cobrou escanteio, Jô desviou e Jemerson aproveitou para marcar.

Com a vantagem no placar, o Corinthians adotou uma postura mais reativa, correndo poucos riscos e esperando uma oportunidade de ampliar o marcador. Talvez até por esta opção de jogo, o Timão só alcançou o 2 a 0 já na etapa final, aos 11 minutos, com o volante Ramiro.

Porém, o melhor ficou para o final, quando, aos 48 minutos, o meia Mateus Vital fez um belo gol. Após avançar sozinho, se livrou de dois marcadores e bateu colocado para dar números finais ao confronto: Salgueiro 0, Corinthians 3.

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO 0x3 CORINTHIANS

SALGUEIRO: Lucas; Sinho (Dadinha), Ranieri, Leozão e Alan; Bruno Sena, Moreilândia e Felipe Baiano (Héricles); Tarcísio (Alison), Cassio Ortega (Aruá) e Thomas Anderson (Daniel Passira). Técnico: Marcos Tamandaré.

CORINTHIANS: Cássio; Fágner (Bruno Méndez), Gil, Jemerson e Fábio Santos; Gabriel e Otero (Cazares); Ramiro (Camacho), Mateus Vital e Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira); Jô (Cauê). Técnico: Vagner Mancini.

GOLS - Jemerson, aos 4 do 1º tempo; Ramiro aos 11 e Mateus Vital aos 48 do 2º tempo.

ÁRBITRO - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELOS - Moreilândia, Ramiro, Bruno Sena, Daniel Passira e Gabriel Pereira.

LOCAL - Cornélio de Barros, em Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor