Com Ted Love no comando do ataque, 4 de Julho visita Sport buscando manter invencibilidade na Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 17/03/2021 às 12:13
X

O 4 de Julho visita o Sport buscando se manter invicto na Copa do Nordeste. Nos dois primeiros jogos, diante de Botafogo-PB e Salgueiro, o time piauiense empatou e venceu, respectivamente. Agora, diante do Leão, adversário de Série A, a equipe do Piauí terá uma parada mais difícil - ao menos na teoria. O duelo, aliás, está marcado para 18h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. No entanto, apesar das dificuldades, o 4 de Julho chega confiante para o confronto. E aposta no artilheiro que carrega o amor no seu nome: Ted Love.

No primeiro jogo do 4 de Julho na Copa do Nordeste, o time ficou no 0x0 diante do Botafogo-PB. No entanto, contra o Salgueiro, o 4 de Julho derrotou o Salgueiro por 1x0. E o autor do gol foi justamente o artilheiro Ted Love. O jogador, que está com 29 anos, disputa a sua quinta temporada pelo time do Piauí. E já é considerado ídolo por lá, uma vez que foi peça fundamental para o time conquistar o Campeonato Piauiense em 2020, quebrando um jejum de nove anos. Ted Love, inclusive, foi o artilheiro do Estadual com dez gols marcados.

O 4 de Julho só está na Copa do Nordeste e Copa do Brasil justamente por ter sido campeão piauiense. Por falar em Copa do Brasil, o 4 de julho também está fazendo história na competição. Isso porque o time piauiense eliminou o Confiança na primeira fase e embolsou uma cota de R$ 675 mil - já havia recebido R$ 560 mil. Na segunda fase do torneio nacional, a equipe do Piauí vai enfrentar o Cuiabá, que eliminou o Sergipe.

LEIA MAIS

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sport x 4 de Julho

Sem regularizações e cheio de garotos, Sport recebe 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Na última partida antes do duelo contra o Sport, o 4 de Julho foi derrotado por 1x0 para o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense. A equipe poderia até ter saído com um empate, mas o artilheiro Ted Love desperdiçou a cobrança. Nesse jogo, inclusive, o 4 de Julho mandou a campo uma escalação com a base que deve entrar em campo diante do Sport.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos da Copa do Nordeste, o 4 de Julho pode assumir a liderança do grupo A da competição caso vença o Sport. Se empatar, fica com cinco pontos e terá a mesma pontuação de Ceará e Treze.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor