Caso do Santa Cruz mostra a CBF que manutenção da Copa do Brasil está cada vez mais difícil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/03/2021 às 9:25
X

A fixação da CBF na luta por manter a Copa do Brasil em meio ao caos provocado pela infeliz escalada do novo coronavírus no país causou um cenário absurdo para o Santa Cruz. Até depois das 22h de ontem (16) , não se sabia se a estreia do tricolor contra o Ypiranga-AP estava mantida para esta quarta (17). Isso porque Goiás endureceu as medidas contra a covid-19, impedindo a realização de jogos de futebol no estado.

A CBF relutou em tomar uma decisão, mesmo com o secretário da Casa Civil, Alan Faria Tavares, dando entrevistas nos veículos de imprensa goianos cravando categoricamente que o jogo não poderia acontecer. Enfim, por volta das 22h15, o Santa Cruz informou que recebeu um comunicado dizendo que o jogo estava adiado para quinta-feira (18), mas sem data e local definidos. Um absurdo! Um desrespeito para todos os envolvidos. Ah, o jogo seria em Goiás porque o Amapá não pode receber jogos. Assim como em outros estados.

LEIA MAIS

> Estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil contra Ypiranga-AP é adiada

> “Nós temos cinco contratações para fazer”, afirma presidente do Santa Cruz

Vai ficando cada vez mais difícil a manutenção da Copa do Brasil. Se jogar na quinta, o Santa já vai estar prejudicado para o jogo de sábado pela Copa do Nordeste contra o CSA no Arruda. Cada vez mais vai ficando inviável a sequência da Copa do Brasil no momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor