Recuperado da covid-19, Thiago Neves volta a treinar no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/03/2021 às 21:11
X

O meia Thiago Neves retornou aos treinos, nesta segunda-feira, no Sport. A informação foi confirmada pelo clube rubro-negro por meio das redes sociais. O jogador cumpriu o período de dez dias de isolamento social porque foi diagnosticado com a covid-19. Assim, ficou de fora dos dois últimos jogos contra a Juazeirense e Santa Cruz, respectivamente.

Os próximos três jogos do Sport serão válidos pela Copa do Nordeste. No calendário leonino, os próximos três adversários são o 4 de Julho, Bahia e Confiança nesta quarta-feira, sábado e terça-feira, respectivamente. Apenas o duelo contra o Tricolor de Aço acontece fora de casa.

LEIA MAIS

> Apesar de quarentena mais rígida, jogos de futebol profissional estão mantidos em Pernambuco

> Sport quita dívida com Fifa e CNRD e está liberado para regularizar jogadores

> Governo do Estado suspende competições esportivas em Pernambuco durante quarentena mais rígida

> Sport oficializa contratação do atacante Neílton

Thiago Neves pode aparecer já nesta quarta-feira na equipe do Sport contra o 4 de Julho. O novo contrato dele foi regularizado antes da punição da Câmara Nacional de Resolução e Disputa (CNRD), que proibiu o registro das renovações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta segunda-feira, o Sport informou que precisou desembolsar quase R$ 10 milhões para quitar os débitos na Fifa e CNRD. Sendo assim, em breve, o Leão deve publicar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF os contratos dos remanescentes e reforços. São eles: Maidana, Júnior Tavares, Betinho, Marquinhos e Dalberto (renovações), além dos mais novos contratos Maxwell, Toró e Neílton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor