Confira as imagens que serão usadas pelo Sport para tentar anular jogo contra Juazeirense

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/03/2021 às 20:49
X

Por meio da assessoria de imprensa, o Sport divulgou nesta sexta-feira as imagens que serão usadas no processo para tentar impugnar o jogo contra a Juazeirense pela Copa do Brasil. Entre as cenas, duas pessoas, provavelmente ligadas ao time baiano, falando sobre desligar os geradores do estádio Adauto Moraes. Além disso, a equipe de comunicação do Leão flagrou várias discussões entre representantes dos clubes e muitos torcedores as arquibancadas, descumprindo o protocolo de prevenção ao novo coronavírus.

LEIA MAIS

> Procurador-Geral do STJD não crê em anulação de Juazeirense x Sport pela Copa do Brasil

> Milton Bivar revela aumento na dívida do Sport com clube português

> Sport libera volante Marcos Serrato para acertar com Avaí

> Hernane negocia saída e não permanece no Sport em 2021

Em campo, o resultado do jogo foi 3x2 para a Juazeirense. Placar que garantiu a classificação da equipe baiana para a segunda fase do torneio nacional. O Sport vai buscar no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anular o resultado da partida. Veja abaixo os acontecimentos apontados pelo Leão que serão usados no embate judicial.

ASSISTA

PODCAST

Fim de semana chegando e o Na Cara do Gol debate o momento do futebol pernambucano na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O programa tem a apresentação de Alexandre Costa e a participação de Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor