Náutico consegue derrubar liminar de Kevyn e aguarda retorno do lateral

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/03/2021 às 18:29
X

A juíza Patrícia Pedrosa Souto Maior, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, revogou nesta terça-feira a liminar concedida ao lateral-esquerdo Kevyn que determinava a rescisão indireta do contrato com o Náutico. Na decisão, ela afirma que o Timbu pagou os salários atrasados e os valores em aberto do não recolhimento Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assim, o jogador precisa se apresentar de imediato ao clube alvirrubro e isso pode acontecer até mesmo nesta quarta-feira.

LEIA MAIS

> Vice-presidente do Náutico aposta em nova campanha de sócio para reforçar o elenco na Série B

> Executivo de futebol revela que Náutico está próximo de anunciar um novo zagueiro

> Com cinco gols em dois jogos, Kieza desponta como forte candidato à artilharia do Pernambucano

"Essa decisão é importante porque reforça a responsabilidade da gestão do Náutico com os assuntos financeiros. O jogador será notificado da nova medida e vamos trabalhar para ele já se representar amanhã (quarta-feira)", afirmou o vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Ari Barros deixou clara a situação do jogador. "Ele (Kevyn) tem contrato e vai se apresentar", disse o dirigente.

Kevyn já estava treinando no CSA, mas aguardava o desfecho do imbróglio jurídico com o Náutico para ser regularizado. O que não aconteceu da maneira espera pelo lateral e o staff. Nos bastidores, a informação que circula é que o o clube alagoano ofereceu um salário cinco vezes maior.

CONFIRA A DECISÃO

Decisão da juíza Patrícia Pedrosa Souto Maior. Foto: Reprodução

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor